Controlar a arrecadação do município - IPTU, ISS, taxas diversas - e todo o seu fluxo, desde o lançamento até a execução ou protesto é algo muito sério e complexo! O Tributos faz tudo parecer mais simples ao integrar todos esses procedimentos, melhorando o funcionamento da Fazenda municipal e gerando aumento da arrecadação. E mais: O sistema está preparado para a integração automática ao novo sistema de processamento eletrônico do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, bem como, está apto à realização de integração para protesto automático junto ao Instituto de Protestos. O Tributos conta, também, com o módulo Fiscalização integrado às suas funcionalidades, permitindo o planejamento e gerenciamento da atuação fiscal nos moldes estabelecidos pelo TCE-RJ.

Para a gestão dos serviços de água e esgoto de um município, a administração precisa controlar desde a emissão de faturas até a sua inadimplência. O Fatura funciona de forma integrada ao Tributos e permite acompanhar todas as etapas deste processo. E mais: O sistema pode ser integrado à leitores de hidrômetro e emissores automáticos de conta, facilitando e agilizando a emissão das faturas do serviço de água.

Informações sobre processos, prazos e compromissos estão a um clique! Com este sistema, o trabalho que duraria semanas pode ser feito em poucas horas. Integrado ao Tributos e ao Fatura, este sistema facilita o trabalho do procurador. Elimina o uso do papel ao armazenar modelos de petição digitalmente, otimizando o desenvolvimento de suas atividades e melhorando os resultados da Procuradoria.

Fiscalizar empresas por meio de livros fiscais em papel é coisa do passado! Ao permitir que as declarações de ISS sejam feitas pela internet, o sistema Livro Eletrônico facilita a vida dos empresários e contadores do município por eliminar a utilização do livro fiscal em papel. E mais: Funcionando de forma integrada aos sistemas e-Nota Fly e Tributos, este sistema permite o cruzamento de informações de tomadores e prestadores de serviço, gerando o aumento da arrecadação do município, sendo o maior parceiro do fiscal em sua luta contra a sonegação.
Página 1 de 2