banner pags fotos custom

O mês de março foi movimentado para a Custom Sistemas. Isto porque a empresa organizou, em sua sede, dois treinamentos para clientes nas frentes de Tributos e Contabilidade, além de um encontro destinado a clientes de Previdência.

Realizado no dia 09, o primeiro treinamento abordou o tema Deliberação 247, do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Ministrado pelo especialista em tributos Felipe Gerolimich, a empresa recebeu contadores e controladores internos dos municípios de Pinheiral, Mendes e Barra do Piraí para se aprofundarem no tema.

No dia 16 foi a vez de conhecer mais sobre o SIGFIS (Sistema Integrado de Gestão Fiscal). Com a presença de representantes de cinco municípios do Estado, o especialista contábil Marcos Souza passou uma manhã explicando o assunto de forma prática, para que os servidores pudessem aplicar os conhecimentos em suas rotinas administrativas.

Segundo Elisângela Pacheco, cliente da Custom no município de Porto Real, o treinamento foi eficaz. “Achei muito proveitoso. É o momento em que paramos para pensar no que podemos fazer para melhorar e mudar na rotina do dia a dia”, analisa.

Para fechar o mês, no dia 31 a empresa abriu suas portas para mais uma edição do Café com o Cliente. O evento, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre cliente e empresa, foi destinado aos Institutos de Previdência. Durante o encontro, os participantes puderam trocar experiências através de um debate promovido por nosso especialista contábil Sérgio Fialho. Além disso, conheceram a estrutura da Custom Sistemas e aumentaram o networking com servidores de diferentes municípios.

 

Clique nos links para ver as fotos dos eventos:

Treinamento Deliberação 247: https://goo.gl/photos/VxqEEaKSk9VaAy4SA

Treinamento SIGFIS: https://goo.gl/photos/8u6wwM6KktpZ5rwcA

Café com o Cliente: https://goo.gl/photos/AGD9tk6RTEs96X5M7