banner pags fotos custom

A Custom Sistemas iniciou hoje, 21, uma série de treinamentos para orientar os empresários do município de Resende sobre a emissão de nota fiscal utilizando o sistema Fly e-Nota. Quem ainda não participou do treinamento poderá se programar, já que nos dias 22 e 23 de fevereiro haverá novas turmas. Os encontros estão sendo realizados no auditório da CDL Resende nos horários de 10h às 12h e 14h às 17h e não é necessário realizar inscrição. A CDL fica localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, no bairro Jardim Tropical.

O novo sistema entrou em vigor no município no dia 03 de fevereiro e, desde então, a Custom está trabalhando fortemente com a Prefeitura do Município para atender a todos e sanar as principais dúvidas. “Entendemos que neste momento de transição precisamos estar ainda mais próximos para dar o suporte adequado aos servidores e também aos empresários já que as dúvidas são naturais do processo. Por isso, disponibilizamos técnicos para prestar suporte in loco na Prefeitura, além de tutoriais em vídeo com o passo a passo para a emissão da nota fiscal e também da guia de ISS” explica Yviê Almeida, gerente administrativa da empresa.

É importante ressaltar que para emitir as notas fiscais, os empresários devem fazer um cadastro prévio em três etapas, conforme explicado abaixo.

1º) O primeiro passo para realizar o cadastro é acessar o site e-gov.betha.com.br/e-nota, clicar em cadastre-se e preencher o formulário com informações pessoais e da empresa. Após o preenchimento, o sistema enviará uma confirmação de cadastro no e-mail informado, que deverá ser validado.

2º) Depois da validação do usuário, ele deverá acessar o site e-gov.betha.com.br/e-nota novamente, clicar no link “Solicitar Acesso” e preencher um novo formulário. Nesta página tem um link com um vídeo explicando o passo a passo.

3º) O último passo é enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando as seguintes informações:

Assunto: Solicitação de Acesso
Corpo do e-mail: nome da empresa, CNPJ e nome do usuário solicitante.

Após isso, é só aguardar a liberação da Prefeitura.

 

O processo do cadastro é único e, uma vez aprovado, não haverá necessidade de realizar este procedimento novamente.