Aprovado por: Diretoria
Custom ADM/01/2019
OBJETIVO
Regulamentar procedimentos em caso de aquisição ou perda de crachás dos colaboradores da Custom Sistemas.
PROCEDIMENTOS
Todos os colaboradores devem receber o crachá no período de até 20 dias após a sua admissão, sem custos adicionais.
Em caso de perda o colaborador deve informar o RH e solicitar um novo crachá. Na segunda via será cobrado um valor de R$9,50 (nove reais e cinquenta centavos). Este valor pode sofrer alterações de acordo com a política de preços do fornecedor.
Lembramos que o uso do crachá é obrigatório e, em caso de perda, é obrigatória a solicitação da segunda via.
Tais medidas devem ser tomadas para mantermos o padrão de identificação de todos os
funcionários, dentro e fora do escritório.
RESPONSABILIDADE
É de exclusiva responsabilidade do colaborador zelar pelos objetos cedidos pela empresa.
ABRANGÊNCIA
Situações adversas a essa política, somente com autorização da Diretoria.
A presente política abrange todas as Áreas da Empresa Custom Sistemas.
Esta política poderá ser revisada anualmente ou quando necessário pela Área de Administração.
Para a Custom Sistemas a transparência e o comprometimento baseiam-se no princípio da confiança mútua.